Pagamentos, duas novidades para você!

Esse mês a empresa PAGSEGURO, representada pelo Grupo UOL e parceira de pagamentos da Server Soft, anunciou duas novidades interessantes com o objetivo de ampliar o número de cartões aceitos pela Marca e também de aumentar a segurança para todos os nossos clientes.

É com prazer, que anunciamos que a empresa recebeu a certificação internacional PCI-DSS que atesta a segurança da plataforma de pagamentos líder na America Latina.

pagseguro

 

Confira abaixo um trecho da notícia:
“O PagSeguro, empresa líder em soluções de pagamentos online, recebeu em maio a cerificação PCI-DSS, sigla em inglês para “Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento”. Para receber a certificação, o PagSeguro passou por testes de segurança com mais de 12 critérios de avaliação e verificação.”

Para complementar, também foi integrado mais uma bandeira de cartão de crédito. O cartão Mais! é um cartão de crédito completo com mais de 3,5 milhões de clientes e é o único instrumento de pagamento para mais de 25% dos seus portadores. São milhões de clientes potenciais para aumentar as suas vendas!

0 comentário sobre “Pagamentos, duas novidades para você!

  • Avatar
    Edson Osorio disse:

    Lembro quando comprar online era a maior dúvida do mundo. Com a tecnologia hoje, passou a ser a única certeza, aonde a preocupação com a satisfação do cliente vale mais que nas ruas!

  • Avatar
    Carlos Eduardo disse:

    Em questão de pagamentos BR a pagseguro lidera de longe, e a serversoft escolher uma empresa dessa para terceirizar os pagamentos é e sempre sera uma ótima escolha, eu como cliente tenho orgulho de fazer parte da serversoft, ótima empresa que realmente sempre vejo o bom gosto de seus funcionários ao trabalhar nela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>